quinta-feira, 12 de setembro de 2013

o sonho de toda mãe

Ok, não sei se de todas, mas muitas irão concordar que sonhamos com as seguintes coisas:

Xampu e condicionador altamente desembaraçante. Quem dera existissem produtos mágicos que desembaraçassem os nossos cabelos. Não adianta facilitar, teria que ser algo milagroso que automaticamente deixasse o cabelo sem nem um nó.

Pra acompanhar o ítem anterior, que tal um secador com um jato de ar tão potente que instantaneamente secasse nossos cabelos? Sair do banheiro pronta pra próxima mamada, de cabelo sequinho e arrumado. Sonho.

Esmalte de secagem ultra rápida. Quem tem filho grudinho como o caçula aqui fica impossibilitada de pintar a unha!

Creme pra dar sumiço em olheira. Nem preciso explicar o porquê!!!

Dispositivo ultra moderno que liga o sono da mãe ao dos filhos. Imagina, toda vez que a mãe sentisse sono o filho adormecia!!!

Super identificador de motivos de choro. Tudo bem que com o tempo conseguimos desvendar o motivo de cada choro, mas nem sempre.

Alarme de necessidades fisiológicas. Cada vez que o baby tivesse vontade de fazer xixi ou cocô o alarme tocaria. Muito econômico.

Congelador de momento. Congelar aquele olhar que seu filho te dá, aquele abraço gostosinho, aquele momento em que você se derrete? Delícia!

Pílulas de domínio próprio. Esse é o que eu mais queria. Ao invés de respirar e contar até dez, que tal um comprimido que dê auto controle e evite aquele grito, normalmente desnecessário.

Mãos extras. Precisamos de umas dez!

É muito bom cuidar dos filhos e passar por tudo, tudo o que passamos, mas na hora do desespero me pego pensando essas besteiras. rsrs

Laís Dias

4 comentários:

  1. Laís, vc não me conhece, mas eu e meu marido Anderson, conhecemos Thiago. Fazíamos parte da rede de adolescentes lá da tenda, isso já faz mais de 10 anos!! Estou quase segura de que vc conhece minha irmã Emilia...tb era de lá da tenda. Me identifiquei um pouco, mas enfim meu comentario é para dizer que já estou super fã do seu blog, fiquei curiosa qndo vi algo relacionado pelo face de Thiago, o titulo me chamou atenção(pois acabo de ser mãe) e tomei a liberdade de fazer uma visita...li todos os posts e me identifiquei de cara...kkkk...vc escreve tal como se vive, tal como se sente! Muito bom o seu blog...sorte nessa sua trajetoria de blogueira! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te conheço sem conhecer, Thaissa, não tanto por thiago, mas sou amiga de emília e lá pelos 16 anos andávamos grudadas. Estudamos juntas e atraves dela fui pra tenda!!!! que bom que gosta do blog! seja bem vinda!!!

      Excluir
    2. Vou combinar com Emilia de quando formos ao Brasil, combinar de se encontrar e te conhecer...rsrsrs! Nosso bebezinho é mais velho que o seu 2 meses! :)

      Excluir
    3. òtima ideia, pode combinar com ela! será muito bom!!!!

      Excluir