domingo, 29 de setembro de 2013

Concentra, mãe!


Talvez conversando com você eu não olhe em seus olhos, mas estou lhe ouvindo, quase sempre.
Posso esquecer o que ia falar ou não entender o que você me disse. Oi?
Não se chateie nem exija demais concentração. 
Nuca feche a cara e diga que não te dei atenção.
É o sono, o cansaço, sãos os gritos das crias. Gargalhadas, choro,  voz gostosinha, conversas desconexas, palavras iventadas, meus ouvidos andam ocupados. Meus olhos, meu pensamento, meu desejo.
Eu quero esse ser que é meu e ele me quer, ele sou eu, somos um.
Será que um dia isso acaba? (mãe, diz que não!)
É problema de concentração...
Não consigo concentrar em você, no computador, na tv.
Arrumar a casa de uma vez só, cozinhar, namorar...
Peraí, já volto e termino de escrever, qualquer hora, qualquer dia.
Tô com problema de concentração!
Passo o dia olhando pra eles , cheirando, sentindo.
Uma coisa meio animal, uma posse. Necessidade de controle (impossível conter)
Sou um problema de concentração.
Tô concentrada no meu coração.

2 comentários: