sábado, 14 de setembro de 2013

chegou a chata

Olá, a chata sou eu!
Eu falo demais e defendo meu ponto de vista. Só lembro de controlar a língua depois que cheguei em casa. é difícil segurar a boca com a cabeça a mil.

A chata do parto normal. A chata da amamentação. A chata do "sem açúcar para crianças pequenas". A chata do "diga não ao consumismo".

Venho por meio dessa postagem pedir perdão aos leitores e ouvidores pela chatice precoce!

Perdão por defender que seus filhos nasçam da maneira mais saudável pra eles e suas mães, e desejar que tenham o alimento que mais lhes fará bem na vida. Por querer adiar o dia de experimentarem algo que é bom demais, mas não faz nada bem a saúde, evitando assim que seu paladar vicie no que não presta. Por desejar ardentemente um futuro melhor para a humanidade, em que todos saberão que importa mais serr do que ter!

Antes de me odiarem, pesquisem, leiam, vão além do que mostra a mídia e do que dizem os outros. Nem a mim sigam de olhos vendados! Busquem as pesquisas científicas recentes, a internet ajuda. Não siga seu coração, nem sua razão, eles podem estar meio zonzos de tanta informação mal dada pelos "sabe tudo" que querem  nos vender cirurgias, chupetas, leite ninho, danoninho e bonecos do patati e patata.

Virei a chata, mas o pior, melhor,nem sei...é que não quero lutar só por mim! Não sei mais do que ninguém, mas entendo que fazer o melhor não é seguir super-nany, mas estudar e muito.

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante"

Por mim, por Bê e por Dan, virei a chata. Mas faço questão de te ajudar. Se você quiser.


2 comentários:

  1. Suuuupeer me identifiquei. É isso mesmo, a mudança tem que começar em nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz, quase desisto de publicar isso com medo de me odiarem! hahaha

      Excluir