quinta-feira, 7 de agosto de 2014

1 ano que meu trio virou quarteto

Já comecei a escrever esse texto cinco vezes. Escrevo e apago, não sei o que dizer, nem por onde começar! Penso em quando achei que estava grávida, uns 15-20 dias antes de engravidar. Que louco! O exame deu negativo e eu fiquei aliviada, mas quando deu positivo me senti maravilhada!

E pronto. estava ali, concentrado em meu útero o meu maior amor, todinho, e ao mesmo tempo estava fora com Bê! lembro dos medos, de não saber amar você, Danilo, como amava a seu irmão. Que tola! Chorava e temia que você atrapalhasse a conexão do nosso trio (papai, mamãe e seu irmão), nem imaginava quanta conexão, amor e crescimento poderia haver em um quarteto! 

E nós quatro vamos indo, sendo levados pela loucura de ter um bebê na direção! Sim, você dita as regras e nós abrimos mão de tanta coisa! Não, não és um pequeno ditador, o rei da casa ou um sem limites, mas és o mais desprotegido do grupo o que precisa de mais atenção, seguido por Bê, que recebe a medida que lhe é necessária! 

Vamos felizes, em paz. Uns dias com pressa, querendo que o tempo passe, ansiando fazer tantas coisas impossíveis agora, outros admirando em câmera lenta a doçura de ter você assim pequenino, assim aprendendo e ensinando, cada dia apaixonando com o seu desenvolvimento! 

O que você já sabe falar e fazer são o de menos pra colocar num post como esse, falando sobre a maravilha de tê-lo! O parto que eu tanto quis e consegui, torna-se pequeno perto da grandeza de acordar com seu sorriso! 

dia 27 de julho de 2014 fez um ano que você nasceu. Nesse dia adormeceu mamando e segurando meu dedo, enquanto eu te olhava e chorava sei lá por quê! Apenas agradecida a Deus e pedindo a ele que te protegesse e que me ensinasse a te mostrar o Caminho! 

Sabe quando as pessoas fecham os olhos pra lembrar de algo? Posso sentir teu cheiro, teu toque suave, de olhos abertos enquanto escrevo, e gostaria de nunca esquecer! 

Já tentei terminar esse texto umas cinco vezes, mas não sei como o fazer! há tanta coisa para dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário