sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cante com Bê

Aprenda as versões musicais de Benício, cante com ele e divirta-se!!!!

1.Marcha soldado:

"massa sudad, cabeça de papel, quem não massá direito vai peso no quatel...o quatel pegô fogo a puliça nussinal acode, acode, acode, a bandela dussinal!


2. popurri "Vem me socorrer"(palavra antiga) + "Me ama" (Diante do trono):

"não tenho um tom, não tenho palava, não tenho um acode que me socorra agoraaaa, tudo foi embora só tenho você...ME AMAAAAAAA..."

sabe Deus porque ele emenda as duas músicas!


3. Irmãozinho (Palavra Cantada):

"mamãe vai me dar um imãozinho estou contente que bom! Papai diz que é zuim ficá sozinho e mamãe dos dois!"


4. "solfejando":

"dó, ré, fá, ló, si, lá, sooool"


5. "A vaquinha mom" (Composição própria):

"A vaquinha mom, a vaquinha mom, a vaca mom mom, a vaca mom mom"


6. O clássico "Parabéns pra você":

"parabéns pa você messa data querida...EU VOU COMER BOLO?"


7. "Seu Lobato" 

pra fechar com chave de ouro, a música que é cantada de geração em geração, o famoso "iaiaô":

"seu Lobato tinha um papai iaiaIô...era peido pra cá, era peido pra lá!!!"



Laís Dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário